terça-feira, 22 de julho de 2008

Retificando


Vamos com mais calma hoje.
Retificando minha postagem de ontem: a Lidi é uma amiga da faculdade. Bem... durante a facu na verdade não fomos tão próximas. Éramos colegas de classe. Mas ela é um ser iluminado, super do bem, tem alegria sem fim de viver... e creio que nesta vida temos que nos aproximar de pessoas assim, que pensam positivo, desejam o bem, tem aquele coração enorme... são pessoas assim que fazem nossa vida valer a pena!!! Obrigada, Lidi!
Bem.. depois eu disse (na postagem de ontem) que "acho que o blog é um tipo de diário virtual"... eu não acho, eu tenho certeza!!! Claro que é... foi apenas uma expressão.. "modo de dizer"...rs
Também quero retificar porque eu disse que só a Lidi me deu inspiração para o iniciar meu blog.... Mas na verdade, não. O Maurício, ou Mau, como lhe chamam os mais íntimos, também! Ele tem um blog e sempre que dá leio as msg dele, ele escreve muito bem e é muitooooooooo inteligente!!! Trabalhou comigo e agora está em outra unidade, mas nos vemos sempre pra jogar Previsão!!! Sobre isso, dedicarei um capítulo a parte.... De qualquer forma, obrigada, Mau!!!
Correções já feitas.... posso falar de outras coisas.
Hoje, especialmente, quero falar do Amor. É ele quem move nossas vidas, nos inspira, nos deixa mais leve... amor de pai, de mãe, amor a profissão. Amor do Amor. Cuidar, planejar, se dar, receber, acariciar, sentir, doar, chorar e rir, crescer junto, descobrir... na verdade, tudo isso envolve amor. Algo que nos inunda sem sabermos porque, nos faz feliz ou tristes de saudade...
Por ele fazemos loucuras, por ele nos damos mais do que suporíamos poder. Por ele, para ele. Recebemos em dobro. Compartilhamos.
Eu sei. Vocês não estão entendendo nada. Devem achar que estou de TPM, super sensível ou que sou uma boba sentimentalista.
Ahhhhhhhhhhhh!!! Não é nada disso. Alguém sabe o porque de eu estar dizendo isso no dia de hoje: 22/07/08
Obrigada, Amor!
TA!!!!!!
Com Amor, sempre
Ana Cris

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pelos elogios, olha que eu acabo acreditando... rsss

Sobre a previsão a gente tinha que criar muitos tópicos, né? hehe

Parabéns a você e ao Silas pelo dia de vocês.

Beijos

http://m-imolene.blog.uol.com.br