segunda-feira, 21 de julho de 2008

Começando pelo começo

Dia comum.. plena segundona... eu lendo e-mail em casa... de repente, vi (de novo) o e-mail da Lidiane, falando que tinha postado msg no blog dela, destinado ao Dia do Amigo. Como gosto muito da Lidi e das coisas que ela escreve (e faz tbém!!!) fui ler... pra variar, o texto é muito bom, diz o que quer dizer; simples mais intenso... enfim... como a própria...
Acho que antes já tinha até feito todos os passos pra montar meu blog... esqueci... deixei pra lá... diante de tanta coisa pra fazer no dia-a-dia.... fiquei me perguntando: será que vou ter tempo pra mais isso??? será?? ah.. sua louca... deixa isso pra lá... vai estudar inglês, ler os textos do Doutorado... enfim.. tanta coisa pra fazer....
Mas... fui lendo, uma a uma as postagens da Lidi... sei lá.. me deu uma vontade de escrever... sempre achei que a escrita minha mais forte expressão linguística... sou fono, mas me acho meio calada... mas quando escrevo... não sei... parece que é o melhor faço....
E comecei.... do começo.... não sei se vou postar sempre... espero que sim... acho que o blog é um tipo de diário virtual.. creio que vc acaba desabafando um pouco... dividindo um pouco e isso talvez.. te alivie um pouco... as enormes cargas do dia-a-dia.
É isso... começando do começo...
Um beijo a todos... um abraço pra quem não quer beijo...
Ana Cris

3 comentários:

Unknown disse...

Nicas!!! Não posso emitir nenhum comentário sobre seu novo visual, uma vez que vc botou esse chapéu... fala sério... saudades de vc. Bjs e te amo!

Unknown disse...

Oi Ana!!!!

O teu blog tá lindo!!!
Parabéns!
Que bom que eu lhe servi de inspiração.
Tudo começa pelo começo mesmo, é só dar a partida...
Desejo ler muito por aqui, mas se preocupe pois o melhor de tudo é que isso é feito e levado tão só pela tua vontade.
Sucesso nessa mais nova empreitada e obrigada pelo carinho.
Um abraço,
Lidi

Unknown disse...

Ana vou ler sempre. Sempre que der tempo. kkk

Brincadeirinha. Adorei sua iniciativa. Eu vou te incentivar e você me incentiva também. rsss

Beijos

http://m-imolene.blog.uol.com.br